segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais ganhadores

Ainda sobre o II Concurso Novos Talentos Estácio, a segunda colocação ficou com o grupo de André Pinheiro, Antônio Aurélio, Débora França, Fernanda Luz, Jéssica Dyne e Moisés Pereira, do quarto período noturno. Também apresentaram um ótimo trabalho, com as barquejadas de entradas, uma codorna com três purês e capiçova frita que estava com a aparência ótima, mas faltou algum molho. De sobremesa, "as musas de Rosa", homenageando as mulheres.


A terceira colocação ficou ccom o grupo do primeiro período noturno, composto por Fábio Alves, Flávia Cristina, Felipe Reis, Junia de Castro, Rosana Bernadete e Tarcisio. Trabalhando com muita emoção e união, eles apresentaram, de entrada, um torrada de gorgonzola com carne-seca, um "troncadinho do sertão" como prato principal e "café desembestado" como sobremesa.


O quarto colocado, que também fez muito bonito, foi o grupo composto por Célia de Almeida, Cintya Souza, Joyce Costa, Jucenir Pereira, Luciana Hilário e Simone Matias. Entre os destaques de seus pratos, aparecem um interessante creme de banana verde como entrada e um zabaione do Cerrado como sobremesa. O prato principal, também muito bonito, foí um carré de porco com angu de milho-verde, maxixe e mostarda refogada.


Parabéns a todos que apresentaram muito bem os seus conceitos, as suas defesas e os seus pratos. Continuem cozinhando e criando sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário